sábado, 3 de abril de 2010

Sozinho...


Quando amanhece estou sozinho.

Quando chega a tarde estou sozinho.

Quando cai a noite também estou sozinho.

Quando chego em casa e me sento á mesmo e olho a minha volta, estou sozinho.

Quando vou para sala me sento no sofá e ligo minha TV também estou sozinho.

Quando vou me de deitar estou sozinho.

Quando acordo duarante a madrugada me dou conta de que estou sozinho.

Quando o sol surge pela manhã e acordo, estou sozinho.

Chega mais um fim de semana, nehum amigo me ligou pra saber como estou ou pra me fazer algum convite.

Passa o fim de semana e eu mais uma vez fiquei dentro de casa fazendo companhia a mim mesmo.

Peguei uma garrafa de champagne e brindei comigo mesmo...

...Ah só pra lembrar voce, quando escrevi esse poema também estava sozinho.

Sozinho, sozinho,sozinho, onde estão os meus amigos quando eu mais preciso deles?

Um comentário:

bandeira disse...

È... e pelo jeito até aqui vc está sozinho!!!